Meu domingo foi super movimentado, de manhã fui conhecer um parque aqui de Dublin 1, vou postar o vídeo pra vocês verem e também fui mostrar minha casa para alguns de meus amigos da acomodação. Legal, que quando você chega num lugar que não conhece ninguém, sempre é acolhido, pelo menos aconteceu comigo e estou gostando bastante de conviver com pessoas diferentes, com sonhos e planos e cheias de esperança de que vai dar certo! E eu creio que vai!!
Aqui você anda muito, por exemplo: se você anda pra ir a algum lugar e gasta menos de 40 minutos, consideramos que é super perto! kkkkkkkkkk...
Além disso, hoje comi com minha nova amiga paulista Luciana, uma comida super legal, o "Irish Stew" e no dia em que cheguei comi o "Fish & chips". Assim gente, eu comi isso e foi legal, mas é bem dificil viver aqui em Dublin e comer em restaurantes, um prato não custa menos de 10 euros e a água é de graça! A comida chinesa e Thailandesa é mais barata.
Além disso conheci a irmã da Lu, o nome dela é Caroline e seu namorado, foi bem legal ouvir as experiências deles!
A Luciana divide o quarto comigo aqui na acomodação e temos vivido dias dificeis pela correria, mas produtivos, to aprendendo muito!
Acho que não testemunhei a respeito da minha casa! Gente, eu fiquei muito feliz, pois cheguei na sexta e de manhã fiz uma oração pedindo que Deus me desse uma casa pra morar rapidamente, porque quando eu cheguei aqui percebi que é tudo muito acelerado, encontrar uma casa aqui rapidamente é como encontrar 100,00 no chão. E eu nao estou exagerando, pois bem! No sabado de manhã levantei e fiz essa oração, 20 minutos depois tocou o telefone de uma nova amiga A Ive, era um cara dizendo que tinha vagado um studio, ela ja tinha encontrado e passou o contato pra mim. O cara simplesmente falou: Você quer? Se quer, então corre, porque não guardo nada pra ninguém, aqui ta corrido, todos querem uma moradia. Eu pensei: Meu que exagero desse cara. Mesmo assim, eu saí voando pela porta, nem tomei banho, kkkkkkkkkkkkk (aqui as coisas são assim, vc sai pra comprar pão e encontra alguém pra resolver algo, volta 5h depois). Bom, pra encurtar, cheguei lá e olhei o studio, quando saí na calçada, o cara me disse: Vai querer? Antes mesmo que eu respondesse parou um taxi, era uma moça desesperada, ela estava procurando casa há 34 dias (trinta e quatro, isso mesmo). Ela disse assim interrompendo nossa conversa: Oi, eu vim fechar o quarto, nao quero ver e vou mudar hoje! Eu FIQUEI EM CHOQUE, de ver que Deus estava me presenteando! Ela procurava a 34 dias e eu no primeiro havia conseguido! O rapaz me perguntou novamente: vai querer? Eu olhei pra ela e disse: Me desculpe, mas vou aceitar!
Vocês tem noção agora??? Eiii, eu não sei o que você precisa, mas você precisa entender que a vontade de Deus é perfeita pra nós e mesmo que tudo pareça muito dificil, se você segue a direção desse Deus, se você o convida pra estar com você, Ele vem e fica e as coisas acontecem!
Vou postar aqui também, a foto dos pratos!
Acho que por hoje é só!
No parque...
Fish & Chips
Minha casa!
Irish Stew
Parabéns pelo blog, principalmente por demonstrar por meio do texto a persistência e a fé.
ResponderExcluirValeuuu George, que bom que vc gostou! beijocas!
ExcluirÉ isso mesmo. Só basta confiar. O blog esta ficando bom. continue.. beijosss
ResponderExcluir